Confira a nossa política de devolução e reembolso dos produtos comprados no site
1. CONDIÇÕES GERAIS
1.1. Para solicitar o reembolso, devolução ou troca do produto entre em contato através do e-mail: contato@grandesgrifes.com.br com o assunto: “Devolução, Reembolso ou Troca de produto”.
1.2. Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas. Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.
1.3. Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. Os custos para a devolução do produto em caso de arrependimento são do cliente.
1.4. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.
1.5. Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.
1.6. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.
2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS
2.1 Após a solicitação da troca ou devolução do produto, entraremos em contato informando os passos a seguir para prosseguir com a devolução do produto.
2.2. O comprador deverá levar o produto a uma agência dos Correios para devolução.
2.3. Em caso de defeito de fabricação os custos do envio serão de responsabilidade da Grandes Grifes.
2.4. Em caso de troca ou devolução por arrependimento os custos do envio serão de responsabilidade do comprador, incluindo o novo frete para o envio de um novo produto, em caso de troca.
3. REEMBOLSO
3.1. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.
3.2. Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.
3.3. Toda solicitação de troca ou devolução devem ser encaminhada por e-mail dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.
4. PRODUTOS COM DEFEITO
O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
4.1. Nos casos de defeito o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
4.2. O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original.
Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.
A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para Grandes Grifes.
Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem Grandes Grifes serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).
A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.
O uso do site Grandes Grifes pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipe de Grandes Grifes reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.
OS ANÚNCIOS
Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.
LIGAÇÕES A SITES DE TERCEIROS
Grandes Grifes possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.
Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.
Prazos de Entrega
OS PRODUTOS APRESENTADOS EM NOSSO WEBSITE NÃO SE ENCONTRAM NO BRASIL E SÃO ENVIADOS DOS ESTADOS UNIDOS, ITÁLIA, ALEMANHA, HOLANDA, INGLATERRA, HONG KONG E FRANÇA PARA OS NOSSOS CLIENTES.
POR SE TRATAR DE UM SERVIÇO DE IMPORTAÇÃO, TODA E QUALQUER MERCADORIA ESTÁ SUJEITA A BUROCRACIAS OU TRIBUTAÇÕES ALFANDEGÁRIAS/ ADUANEIRAS. ADVERTIMOS QUE O CLIENTE É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR POSSÍVEIS TAXAÇÕES QUE VENHAM A SER COBRADAS SOB SEUS PEDIDOS, SENDO ASSIM FUNDAMENTAL A LEITURA DE TODAS AS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS SOBRE OS PRODUTOS, FORMAS DE ENVIO, FORMAS DE PAGAMENTO E PRAZOS DE ENTREGA. AO EFETUAR UMA COMPRA, O CLIENTE ESTARÁ DE ACORDO COM AS CONDIÇÕES E NORMAS DETERMINADAS PELA EMPRESA.
OBS: O PRAZO DE ENTREGA PODE VARIAR DE 07 Á 20 DIAS ÚTEIS APÓS POSTAGEM, DEPENDENDO DO PRODUTO E DO PAIS DE ORIGEM,SENDO QUE NAS FESTAS DE FINAL DE ANO, ESTE PRAZO PODE SER MAIOR, DEVIDO A DEMANDA DE PEDIDOS EM TODO O MUNDO.
O PRAZO P/ POSTAGEM É DE ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
ENTREGA EFETUADA VIA, DHL, FEDEX, USPS, UPS.
PARA SUA SEGURANÇA, RECOMENDAMOS QUE ANTES DE ASSINAR O AVISO DE RECEBIMENTO ENTREGUE PELOS CORREIOS, ABRA O PACOTE E CERTIFIQUE-SE DE QUE NÃO HÁ NENHUMA DIVERGÊNCIA ENTRE O PRODUTO COMPRADO E O RECEBIDO. CASO PERCEBA QUALQUER TIPO DE PROBLEMA, FORMALIZE UMA RECLAMAÇÃO COM O CARTEIRO E NEGUE O RECEBIMENTO DO PRODUTO, ENTRANDO EM CONTATO, LOGO EM SEGUIDA, COM UM DE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO. ESTA PROVIDÊNCIA VISA LHE ASSEGURAR O DIREITO DE GARANTIA SOB A MERCADORIA COMPRADA E, CASO NÃO SEJA TOMADA, UM NOVO PRODUTO NÃO SERÁ REENVIADO E TAMPOUCO O CLIENTE SERÁ REEMBOLSADO COM O VALOR PAGO PELO MESMO.
CANCELAMENTO DE VENDA:
CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO POR PARTE DO CLIENTE APÓS PEDIDO EFETUADO OU ENVIO, (NÃO SE TRATANDO DE DEFEITO) SERÁ COBRADO MULTA DE 30% DO VALOR DO PRODUTO + FRETE . OBS: DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS À PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO PRODUTO. APÓS ESTA DATA NÃO SERÁ ACEITA DEVOLUÇÕES.CONFORME ARTIGO 49 DO CÓDIGO DO CONSUMIDOR
GRANDES GRIFES ,RESERVA-SE O DIREITO DE CANCELAR A VENDA DE UM PRODUTO QUE TENHA ADQUIRIDO POR MEIO DE ENCOMENDA, ( POR NÃO TERMOS EM ESTOQUE ) E O MESMO ENCONTRA-SE INDISPONÍVEL NO DISTRIBUIDOR. CASO ISTO OCORRA, 100% DO PAGAMENTO EFETUADO, SERÁ RESTITUÍDO AO CLIENTE.
RASTREAMENTO DE PEDIDOS
SEUS PEDIDOS PODEM SER RASTREADOS ATRAVÉS DOS WEBSITES DOS CORREIOS BRASILEIROS OU INTERNACIONAIS.
CORREIOS DO BRASIL
HTTP://WWW.CORREIOS.COM.BR/SERVICOS/RASTREAMENTO/RASTREAMENTO.CFM
ESTAS INFORMAÇÕES PODEM SER VISUALIZADAS POR ATÉ TRÊS MESES. APÓS ESTE PERÍODO, ELAS SERÃO APAGADAS DOS REGISTROS